OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 31ºC Tempo nublado

Notícias

23/08/2019 12:16
Entretenimento
Anitta é comparada a Dilma Rousseff após discurso sobre Amazônia
Cantora defendeu o povo indígena e foi detonada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL)
Anitta é comparada à Dilma Rousseff nas redes sociais após discurso pela Amazônia / Foto: Reprodução

 Após fazer publicações em prol da Amazônia, e um discurso em que diz “não temer matadores de aluguel” por suas declarações, Anitta se tornou um dos mais comentados assuntos do Twitter, na manhã desta sexta-feira, 23.

A cantora pop subiu nos trending topics como “Anitta Rousseff”, tendo sido comparada com a ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

“Já que o problema da Amazônia tá chegando em outros estados e a galera está ficando preocupada, como a gente já havia alertado antes. Mesmo que o problema da natureza seja lá na puta que pariu, mesmo que esteja longe de vocês, e agora vocês estão preocupados porque o dia virou noite em São Paulo, vamos ver se vocês escutam a gente. Vamos falar sobre isso?”, começou Anitta em seu discurso.

“Antes do seu tataravô, sabe quem estava aqui no Brasil? Os indígenas. Então, não existe isso de fazendeiro, fulano, beltrano achar que alguém pode ser dono da terra que o índio tá ali morando. A terra do Brasil inteiro é do índio, porque quando chegaram [os portugueses] aqui, quem estava aqui? Os indígenas. E aí eles foram escravizados, roubados, invadidos, assassinados, e aí sim as terras passaram a não ser mais dos indígenas”, comentou.

Após o discurso, Anitta foi muito criticada nas redes sociais, apenas por usar sua sensatez para defender a Amazônia e o povo indígena. Com isso, ela ganhou a alcunha de “Anitta Rousseff”.

Muitos podem pensar que esse seria um apelido negativo, mas a internet transformou o termo, criado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL), em algo positivo.

Fonte: Catraca Livre

 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento