OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,169 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

11/06/2019 16:54
Entretenimento
Antônia Fontenelle argumenta namorada de Rafael Miguel
Diante de tamanha repercussão, Fontenelle usou o Instagram para se explicar
/ Foto: Divulgação
Redação com redes sociais

 A apresentadora Antônia Fontenelle se envolveu em mais uma polêmica na tarde dessa segunda-feira (10). Sem papas na língua, ela fez um comentário ácido em uma publicação de Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, e foi duramente criticada por seus seguidores

No post em questão, Isabela fez uma declaração para o amado, que morreu assassinado por seu pai no último domingo (09). A jovem escreveu um longo texto para se despedir do artista, mas não citou seus familiares na publicação.

“Como consegue escrever esse tanto em menos de 24 horas após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu fiquei três meses zonza, mal falava”, criticou Fontenelle.

Não demorou muito, é claro, para vários internautas tomarem as dores de Isabela e rebaterem a opinião da apresentadora.

“Cada um enfrenta o luto de um jeito. Cada um tem seu momento”, escreveu uma seguidora. “Ninguém é obrigado a reagir da maneira que vocês querem. Parem de colocar suas expectativas sobre os outros”, comentou mais uma.

Diante de tamanha repercussão, Fontenelle usou o Instagram para se explicar. Ela disparou que está difícil usar as redes sociais ultimamente e garantiu que só fez uma pergunta para a namorada de Rafael Miguel.

“Ela escreveu um texto longo. Nem li porque era muita coisa. Só me perguntei como em menos de 24 horas uma pessoa consegue fazer um desabafo lúcido, pelo que vi nos comentários, e gigante. Quando perdi meu marido fiquei três meses atônita, meio abestalhada”, explicou ela.

Na sequência, Antônia pediu para as pessoas amarem mais e pararem de polemizar tanto nas redes sociais.

“Se desenhar vocês não vão entender. É horrível passar 24 horas explicando o que a gente escreve, o que a gente fala. As pessoas estão muito ignorantes nas palavras. Mais amor no coração, pelo amor de Deus”, finalizou.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento