OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
26/02/2020 08:10
Entretenimento

Antonia Morais e Wagner Santisteban escolhem destinos diferentes no carnaval

Atriz curtiu festa no Rio de Janeiro, enquanto ator estava em Pernambuco
Antonia Morais curte Carnaval no Rio de Janeiro e Wagner Santisteban passa o feriado em Pernambuco / Foto: Reprodução/Instagram

 Antonia Morais e Wagner Santisteban escolheram destinos diferentes para passar o Carnaval 2020. Enquanto a atriz ficou no Rio de Janeiro, onde curtiu os desfiles das escolas de samba na Sapucaí no fim de semana e o Baile da Arara nessa terça-feira (25), ele viajou para Olinda, em Pernambuco, com amigos.

Os dois, que estavam juntos desde fevereiro de 2016, estariam vivendo uma crise no relacionamento desde o início do ano. As notícias de que o relacionamento chegou ao ao fim começaram a ser divulgadas em janeiro. A assessoria dos atores não se manifesta sobre a vida pessoal dos artistas.

No dia 14 de fevereiro, quando foi celebrado o Valentine's Day, data que o Dia dos Namorados é celebrado internacionalmente, Santisteban postou uma foto com os pais e a irmã. "O amor consegue ser o sentimento mais simples e o mais intenso".

Nas festas de fim de ano, o ator passou o Natal com a família de Antonia no Rio de Janeiro e o Réveillon em Angra dos Reis. As fotos do Réveillon foram são as mais recentes em que eles aparecem juntos e seguem no Instagram de Wagner.

Já no Instagram de Antonia, o post mais recente em que ela aparece com o ator é o do aniversário de 1 ano de Zoe.

Em entrevistas, eles, que estavam noivos desde maio de 2018, contaram que já moravam juntos e se consideravam casados.

Fonte: Quem

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento