OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,165 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
15/07/2020 11:53
Entretenimento

Após autópsia, polícia confirma causa da morte do neto de Elvis Presley

O jovem de 27 anos se matou com um tiro de espingarda na boca
Benjamin Keough / Foto: Reprodução

 Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou ao TMZ que Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, cometeu suicídio. A autópsia foi concluída na segunda-feira.

Segundo o médico legista, o jovem de 27 anos se matou com um tiro de espingarda na boca. Benjamin foi encontrado morto em Calabasas, na Califórnia (EUA), no último domingo (12).

Segundo o Daily Mail, Benjamin havia sido internado recentemente em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas e álcool. Uma fonte também afirmou ao tabloide britânico que Keough havia comentado não faz muito tempo sobre a facilidade com a qual crianças entram para a cientologia.

Ele foi educado na igreja com sua irmã, Riley, antes de sua mãe, Lisa Marie Presley, brigar com seu controverso líder David Miscavige, em 2014.

Na segunda-feira, um assessor de Lisa disse que ela está "com o coração completamente quebrado, inconsolável e muito devastada" após a morte do filho.

"Ela adorava o garoto, era o amor da vida dela", disse ainda o representante. Ele ainda declarou que Lisa Marie está "tentando permanecer forte por seus gêmeos de 11 anos e sua filha mais velha, Riley".

Não se conhecia muito sobre a vida de Benjamin — além do fato de ter uma família muito famosa. Filho de Lisa e do músico Danny Keough, ele é irmão da atriz Riley Keough, que participou de vários filmes de terror independentes. O último longa com a participação dela foi "The Lodge", em 2019.

Assim como o avô, Ben era músico e chegou a fechar um contrato de US$ 5 milhões com uma gravadora em 2009, ainda de acordo com o TMZ. Fora isso, pouco se sabe sobre sua vida pública.

Ben manteve um perfil discreto ao longo dos anos, não sendo muito ativo nas redes sociais. Uma das últimas vezes que o músico foi visto com a família foi em 2017, quando a morte de Elvis completou 40 anos e foi feita uma vigília em Graceland, a casa do rei do rock.

Ele, porém, sempre foi muito lembrado por ser quase idêntico o avô — até sua mãe Lisa já apontou a grande semelhança.

"Ben se parece tanto com Elvis. Uma vez, ele estava no [Grand Ole] Opry e foi como uma tempestade silenciosa atrás do palco. Todo mundo se virou e olhou quando ele chegou. Todo mundo queria tirar uma foto com ele porque era simplesmente bizarro", lembrou ela na época.

Lisa também escreveu uma música sobre o filho chamada "Storm and Grace". Storm é o nome do meio de Ben.

Fonte: UOL


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento