OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,163 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
12/04/2021 08:27
Entretenimento

Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão do 'BBB 21

Brothers disputam o décimo primeiro Paredão desta edição
Arthur, Fiuk e Thaís disputam o décimo primeiro Paredão do BBB21 / Foto: Globo

O décimo primeiro paredão do "BBB21" (TV Globo) foi formado na noite de hoje. João Luiz, o anjo da semana, imunizou Camilla de Lucas, como ele já havia dito. O líder, Caio, indicou Thaís, sem direito a prova bate e volta. O fazendeiro também já tinha deixado claro o seu voto na cirurgiã-dentista. Os mais votados pela casa foram Pocah e Arthur.

Fiuk, que perdeu a "final do mal" na prova do líder, já estava na berlinda. Pocah, Arthur e Fiuk jogaram a prova bate e volta, que foi em "outra dimensão". Pocah venceu a prova e se livrou da berlinda. .

Imunizadah!

João Luiz surpreendeu um total de zero pessoas ao dar o colar do anjo para a amiga, Camilla de Lucas. Ao imunizar a sister, ele se justificou e se declarou:

"Quando a gente entra aqui, a gente não acha que as pessoas que vamos nos conectar aqui dentro vão ser tão importantes pra gente. Distribuir imunidade a essa altura do jogo é um gesto muito importante e de sobrevivência, e não tem como eu não dar para a Camilla. É uma pessoa que estava comigo desde o início, me apoiando".

Camilla, emocionada, disse que o professor foi a primeira pessoa a abraçá-la quando ela chegou na casa mais vigiada do Brasil.

Caio indica Thaís e cita jogo da discórdia

O líder da semana, Caio, indicou Thaís direto ao paredão. O brother já havia dito que a goiana seria a sua indicação.

"A minha indicação hoje é a Thaís. Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso, mas eu, analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. Eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar porque respeito o espaço", disse o líder.

O fazendeiro chegou a citar Camilla de Lucas, que a princípio, seria a sua indicação. Ele disse que a influenciadora é próxima dele e que não seria legal de sua parte indicá-la ao paredão. Caio ainda falou sobre o último jogo da discórdia, onde Thaís disse que o brother fazia um "jogo sujo". Caio já havia avisado, nos últimos dias, que a cirurgiã-dentista seria a sua indicação.

Thaís não gostou nadinha do discurso do líder!

Depois de ter sido indicada ao paredão por Caio, enquanto aguardava o resultado da prova bate e volta, Thaís desabafou com Viih Tube. A sister não gostou NADA do discurso de indicação do goiano.

"Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim... Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?"

Viih Tube alegou que o brother tentou explicar o motivo de ter mudado sua indicação, porque inicialmente tinha dito que indicaria Camilla. "Não [precisava] acabar comigo e aí, entendeu, ali na frente?", continuou a cirurgiã-dentista. "Olhando de fora, eu não sinto que acabou com você, não", comentou Viih. Thaís argumentou que o afastamento entre ela e Caio foi mútuo e que o jogo tomou outros rumos.

Do monstro ao paredão!

Pocah e Arthur foram os mais votados pela casa e disputaram a prova bate e volta com Fiuk, que está no paredão desde quinta-feira, quando foi eliminado da prova do líder.

Juntos, Pocah e Arthur cumpriram o castigo do monstro determinado por João Luiz, o anjo desta semana. Ao imaginar que o professor estaria ameaçado pela decisão de indicá-los ao monstro, o rapaz se defendeu votando na funkeira para o paredão.

Quem votou em quem?

Fiuk votou em Arthur

Camilla votou em Pocah

Viih Tube votou em Arthur

Pocah votou em Gil

Juliette votou em Arthur

Arthur votou em Gil

Gil votou em Pocah

João votou em Pocah

Thaís votou em Arthur

Prova bate e volta

A prova bate e volta, disputada por Fiuk, Pocah e Arthur foi realizada em três fases. Nos 45 do segundo tempo, a funkeira alcançou o crossfiteiro na última etapa e se salvou do paredão.

Fonte: Gshow


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO