OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,601 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado

Notícias

23/02/2021 10:02
Entretenimento
Ator de 'Mamma Mia' tem quarto carro roubado em menos de um ano
Dominic Cooper também protagonizou a série ‘Preacher’ e viveu o pai do herói Homem de Ferro
A Ferrari 1978 do ator Dominic Cooper / Foto: Getty Images/Reprodução

 O ator Dominic Cooper teve seu quarto carro roubado no intervalo de menos de um ano. Hoje aos 42 anos, Cooper é famoso principalmente por seus trabalhos no filme ‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’ (2018), na série ‘Preacher’ e nas produções da Marvel, nas quais interpreta a versão jovem de Howard Stark, pai do herói Homem de Ferro.

O roubo do raríssimo Ferrari Dino 308 GT4, carro de 1978 avaliado em £83 mil, cerca de 640 mil reais, foi noticiado pelo jornal britânico The Sun.

Em 2020, Cooper teve roubado um Austin-Healey, uma Range Rover e um Jaguar F-Type avaliado em £ 54 mil (415 mil reais). Todos os roubos ocorreram em Primrose Hill, bairro no norte de Londres no qual o ator vive.

“Dizer que o Dom está devastado é um eufemismo”, contou ao The Sun um amigo do ator. “É um carro extremamente raro e o bem mais querido dele. Ele está vivendo com medo porque foram quatro carros em poucos meses e ele começa a achar que se tornou um alvo. Ele é maluco por carros, então não diz respeito apenas ao dinheiro”.

A imprensa internacional relata que o ator compartilhou o ocorrido em um fórum online frequentado por moradores de sua vizinhança, junto com uma foto do carro. Ele escreveu: “Por favor, fiquem de olho. Dino 1978 roubado. Por favor, tomem cuidado, espero que os roubos e os assaltos constantes na nossa vizinhança diminuam em algum momento”.

A polícia londrina ainda investiga o roubo. As autoridades divulgaram um comunicado relatando o ocorrido e pedindo informações sobre pistas do crime: “No dia 19 de fevereiro recebemos a denúncia de roubo de um veículo em Primrose Hill. O roubo teria ocorrido na manhã da última sexta-feira. Qualquer informação, por favor, entrem em contato”.

Fonte: Revista Monet


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento