OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
22/10/2020 09:37
Entretenimento

Ator mexicano se casa com festão e 100 convidados contraem Covid-19

Estrela de novelas no México, Armando Torrea celebrou união com Laura Pérez no dia 3 de outubro com mais de 300 convidados
O casamento de Armando Torrea e Laura Pérez / Foto: Reprodução/Instagram

 A festa de casamento do ator de novelas mexicanas Armando Torrea com Laura Pérez, no dia 3 de outubro, na Baja Califórnia, acabou se tornando um hot spot do novo coronavírus: vários convidados apresentaram sintomas de Covid-19 nos dias seguintes ao evento, o que levou todos os presentes a serem testados. O resultado, segundo a imprensa mexicana, é que um total de cem convidados - pouco menos de 1/3 de todos os presentes à cerimônia - contraíram a doença.

Armando, estrela da novela Estela Carrilos, e Laura, filha de um empresário de Mexicali, na Baja Califórnia, comemoraram a união em uma casa de eventos na área residendical de San Pedro, um bairro badalado da cidade. Entre os convidados estavam vários empresários locais e colegas de Armando, como José Ron, um dos galã mais conhecidos teledramaturgia do país.

Alonso Pérez Rico, diretor da Secretaria de Estado de Saúde da Baja California, explicou em uma transmissão ao vivo que o casamento não tinha nenhum mecanismo de prevenção ao coronavírus exigido em tempos de pandemia, como dispensadores de gel antibacteriano. Os convidados também não tiveram a temperatura aferida, não havia máscaras e a distância recomendada entre as pessoas não foi respeitada - fotos do casamento mostram os noivos cercados de convidados.

“Teve um grande influxo (de pessoas), não tinha protocolos, não tinha filtros, não tinha nada. Não pediram autorização”, garantiu ele. Devido ao aumento de números de casos de coronavírus, as autoridades de saúde estudam fechar o comércio e colocar a Baja Califórnia de volta ao estado de alerta vermelho.

Armando fechou seu Instagram após as fotos da festa circularem pela internet. O México já registrou 860.714 casos e 86.893 mortes de Covid-19.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento