OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 31ºC Parcialmente nublado
Notícias
11/01/2021 07:00
Entretenimento

Beth Goulart diz que ora por parente que passou Covid a Nicette Bruno

Nicette Bruno vinha se mantendo em quarentena rígida em sua casa no mesmo condomínio onde mora a filha
Beth Goulart diz que parente precisa de oração / Foto: Guilherme Lima

 Beth Goulart vem falando diariamente em suas redes sobre virtudes e sentimentos, como paciência, fé, amor, alegria, solidariedade, perdão... Numa prova de que nada disso adianta se for da boca para fora, ela faz questão de ressaltar sua compaixão pela pessoa que infectou Nicette Bruno com o novo coronavírus (a estrela morreu vítima da Covid-19 no dia 20 de dezembro). Em entrevista ao EXTRA, a atriz diz que ora pelo parente que contagiou sua mãe durante uma visita.

"Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso. Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo. Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?

Nicette Bruno vinha se mantendo em quarentena rígida em sua casa no mesmo condomínio onde mora a filha. Durante dez meses, ficou bem protegida. Seu biógrafo, Cacau Hygino, conta que passou a fazer as entrevistas para o livro por vídeos.

"Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette pra mim", conta o escritor de "Nos palcos da vida", que será lançado este ano: "Ainda não mandei para editora porque vou fazer um último capítulo contando sobre a morte".

Beth ressalta que a mãe ficou numa espécie de redoma, mas não se sentia solitária:

"Ela não estava sozinha, porque tinha alguns empregados que moravam na com ela e que estavam lá. Eu também ia todo dia vê-la, né? De máscara, ficava longe, sempre tomando cuidado… Mas, enfim, quando menos se espera…"

Fonte: Extra


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento