OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
31/07/2020 11:03
Entretenimento

Brigada com o filho, mãe de Nego do Borel vende quentinhas para sobreviver

O cantor deixou de ajudar a mãe desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves, há cerca de quatro anos
Mãe de Nego do Borel irrita filho ao namorar motoboy / Foto: Reprodução/Instagram

 Sem receber ajuda financeira de Nego do Borel, a mãe do funkeiro está vendendo quentinhas para sobrevier. Roseli Viana divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores de onde mora, em Curicica. O cantor deixou de ajudar a mãe desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves, há cerca de quatro anos. Ele é contra o relacionamento e não se conforma com a mãe ter largado o padrasto para viver um novo amor. Além de cortar a mesada da mãe, Nego a obrigou a deixar as redes sociais.

Desde que começou o novo relacionamento, Roseli, de 44 anos, deixou a casa em que morava com Nego e foi viver num imóvel simples do namorado, numa comunidade em Curicica. Ela ajudou na reforma da casa, deixando o filho ainda mais incomodado. Alex, que é um pouco mais velho que Nego, trabalha como motoboy em frente a um supermercado da região, onde conheceu a mãe do funkeiro.

Já o pai do cantor, que tinha voltado a trabalhar como flanelinha nas ruas atrás do Shopping Tijuca, passou a integrar a equipe de produção dos shows do filho.

Fonte: Extra


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO