OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,142 Arapiraca, 32ºC Parcialmente nublado

Notícias

28/10/2019 05:10
Entretenimento
Caio Castro sobre recado para Grazi no 'Altas Horas': "Só mandei um beijo"
Ator recebeu convidados na nova unidade da hamburgueria The Black Beef Burgers, da qual é sócio, e conversou com a Quem sobre sua alimentação e seu novo affair
Caio Castro / Foto: Thiago Duran/AgNews

 Além de ator e atleta, Caio Castro também é empresário no ramo da gastronomia. O ator recebeu convidados na The Black Beef Burgers da Vila Nova Conceição, em São Paulo, neste domingo (27). Sócio da rede de restaurantes, ele foi convidado especial na inauguração da nova unidade e conversou com Quem sobre seus hábitos alimentares e sobre o affair com Grazi Massafera.

Quando questionado se Grazi já conheceu o local, Caio foi discreto. "A gente abriu hoje", respondeu. Quanto ao recado para a atriz no Altas Horas deste sábado (26), ele disse que "só mandou um beijo".

Em comercial do programa que viralizou na web, o ator mandou um recado especial para Grazi. "Queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo para a Grazi Massafera", disse.

Alimentação

Sendo sócio da franquia, o ator conta que o horário de funcionamento do local não é um problema quando bate o desejo. "Às vezes eu quero comer, não tem ninguém para fazer e eu faço, lógico. Tenho a chave da hamburgueria", contou Caio. Além disso, ele também comenta sobre seus hábitos alimentares e declara que não se impede de comer por causa da aparência.

"Me permito comer um hamburguer e depois malhar, ninguém é de ferro. Já comi dois hamburgueres em um dia, e sete vezes em uma semana", revela. No entanto, ele também segura excessos por conta de seu personagem na novela das nove, A Dona do Pedaço.

"No nível que eu tenho que estabelecer meu físico, um lanche e um milk shake já dá uma barriga diferente. Não dá para comer toda hora."

Caio também conta que os funcionários da hamburgueria já conhecem seu lanche favorito. "Às vezes a gente está em São Paulo, a gente chega e eu peço: 'Faz aquele ali que eu gosto'. Vem na medida, a diferença é que eles não me cobram. Olha que maravilha", brincou o ator.

Sobre a Black Beef

A Black Beef nasceu de um food truck criado em 2014 pelo chef Deco Sadigursky na capital alagoense, especializada em hambúrgueres artesanais na grelha. A rede conta com 40 lojas ao todo, no Brasil e fora do país.

Além disso, Caio conta que ainda faltam nove lojas para começar a operar, incluindo unidades na Europa, como em Portugal, e também em Miami, nos EUA.

Entre os convidados que compareceram à inauguração estão Larissa Manoela, Diego Hypólito, Fiuk e o casal de ex-BBBs Ana Paula Amorim e Breno Simões.

Fonte: Quem Acontece


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento