OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,118 Arapiraca, 32ºC Tempo nublado

Notícias

24/05/2019 06:15
Entretenimento
Carlinhos Maia se desentende com Whindersson e sai das redes sociais
Humoristas discutiram no Twitter e deixaram de se seguir, antes de Carlinhos desativar o perfil dele
Carlinhos e Whindersson brigaram no Twitter e no Instagram / Foto: Fotos de Reprodução/Instagram

 Carlinhos Maia deixou de seguir Whindersson Nunes nas redes sociais e desativou os perfis que tinha no Twitter e Instagram. Tudo começou depois que os humoristas se desentenderam pela ausência des Whindersson e Luísa Sonza no casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães — o casal era padrinho da cerimônia.

Segundo o colunista Leo Dias, Luísa não se dá bem com Carlinhos e por isso eles não foram ao casório. Depois de a notícia vir à tona nessa quinta-feira (23), o assunto viralizou nas redes sociais. Foi por lá, inclusive, que Whindersson se manifestou sobre o ocorrido, ao compartilhar apenas risadas.

Após post, Carlinhos questionou: "Oxe, não era ele que estava com depressão?". Whindersson se incomodou com o comentário e retrucou: "Você será o primeiro quando entender o que é ser um".

Carlinhos pediu desculpas ao marido por não estar curtindo a lua de mel, mas sim, discutindo no Twitter. Whindersson respondeu o comentário do influenciador novamente. "Não venha querer reverter na rede social, não vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz. Eu não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe."

Mais tarde, Carlinhos decidiu se desculpar com o youtuber. Ele publicou uma mensagem no Instagram dizendo que se sentia mal por estar brigando por coisas que nem sabia se eram verdade. Pouco tempo depois da postagem, Carlinhos desativou o perfil dele no Instagram e também no Twitter.

Luísa nega que seja pivô de briga

Luísa Sonza usou as redes sociais para negar que seja a pivô da discussão do marido, Whindersson, com Carlinhos Maia. "Gente, sério???? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo. Estou passada depois dessa", declarou.

Fonte: R7


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento