OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,109 Arapiraca, 31ºC Parcialmente nublado

Notícias

05/11/2019 10:06
Entretenimento
Carol Dieckmann 'sonha' com outro papel para raspar cabelo de novo
Atriz, no entanto, ama a fase em que teve cabelo platinado
O novo look de Carolina Dieckmann / Foto: Reprodução/ Instagram

 Às vésperas do aniversário de duas décadas de " Laços de família ", a serem completadas ano que vem, Carolina Dieckmann relembrou com saudades a fase em que raspou os cabelos para viver Camila, uma mulher que sofreu de leucemia. Nos bastidores de uma transformação capilar (ela acentuou os reflexos louros numa ação da L’Oréal Professionnel), a atriz falou sobre o visual favorito e a vida do Brasil.

O GLOBO: Ano que vem faz 20 anos da estreia da novela "Laços de Família", em que você raspou o cabelo. O que lembra daquela época?

Carolina Dieckmann: Foi uma época muito marcante para minha carreira, não apenas pelo sucesso da novela, mas porque, naquele momento, eu estava confusa sobre a profissão. A Camila me ajudou a decidir que eu realmente queria ser atriz, quando eu optei por raspar o cabelo em vez de ficar duas horas na maquiagem todos os dias. Naquele instante, percebi que não fui só eu que escolhi a arte, mas a arte também me escolheu.

Rasparia novamente?

Não consigo imaginar uma transformação que eu não toparia. Então, rasparia de novo, sim. Aliás, sonho com isso.

Você já tem cabelos brancos? Pensa em assumi-los quando tiver?

Ainda não, mas não tenho problema em encarar o envelhecimento e as consequências físicas dele. Acho que a questão de assumir ou não, vai depender muito da fase de carreira que eu estiver, se minhas personagens irão permitir ter cabelos brancos ou não.

Se você pudesse trocar de cabelo com alguém por um dia, com quem seria? Quem tem um cabelo lindo pra você?

Acho lindo o cabelo da Cléo Pires. Mas quando penso num cabelo que gostaria de ter, penso na Leona, que interpretei em "Cobras e Lagartos". Adoro aquele platinado!

Quais são planos profissionais para 2020? Há alguma novela ou série a caminho?

Por enquanto, sigo com a turnê da peça Karolkê em 2020.

Alguns memes surgiram quando você foi no "Encontron com Fátima Bernardes" apresentar a novidade. Como reagiu às críticas?

Eu sempre tento ver os comentários de forma positiva, se têm algo para contribuir.

Você se divide entre Rio e Miami, onde seu marido trabalha. Como é a sua rotina lá fora? Como é um dia normal na sua vida nos EUA?

Quando estou lá, fico mais dedicada ao meu filho, vou buscá-lo na escola, faço as refeições com ele, cuido da casa... É uma rotina de férias.

Fonte: O Globo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento