OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,200 Arapiraca, AL 27ºC Chuvas esparsas
Notícias
02/12/2020 12:30
Entretenimento

Claudia Rodrigues tem doença freada: "Tivemos um progresso significativo"

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, está no Hospital Albert Einstein
Claudia Rodrigues votou no Rio durante 2º turno das eleições municipais no domingo (29) / Foto: Daniel Delmiro/AgNews

 A atriz Claudia Rodrigues, de 50 anos, foi internada na segunda (30) no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Nesta quarta-feira (2), Adriane Bonato, empresária e amiga da atriz, informou que ela "tomou nessa terça-feira (1) a terceira dose do remédio que vem dos EUA, terminou a bateria de exames e os resultados foram ótimos".

"Graças a Deus, o remédio conseguiu estabilizar a doença degenerativa que estava em progressão, podemos dizer que está freada a doença. As novas lesões que surgiram no cerebelo, apontadas nas ressonâncias realizadas em julho, desapareceram por completo, é um dos efeitos da medicação. Tivemos um progresso significativo em relação à progressão da esclerose. A disautonomia, queda brusca de pressão, motivos que levaram à sua internação e que fazem com que ela tenha quedas estão estabilizadas com a medicação. Claudia fará um vídeo para acalmar os fãs e amigos que estão aflitos e colocará em seu Instagram ainda hoje", disse Adriane.

Claudia foi clicada curtindo o dia ensolarado em uma praia do Rio de Janeiro na sexta-feira (27) passada. Foi a primeira vez que a atriz foi vista em público desde que fraturou a coluna em meados de julho, quando foi hospitalizada e ficou internada por cerca de quatro dias.

Acompanhada de Adriane Bonato, a atriz fez alguns alongamentos assim que chegou e se mostrou animadíssima, abrindo um sorriso largo para os paparazzi de plantão. Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 e se afastou da televisão em 2013 para travar uma batalha contra a doença. Desde então, teve redução de 30% da massa encefálica em decorrência da progressão do problema de saúde e vem experimentando tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento