OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
14/02/2020 09:51
Entretenimento

Claudia Rodrigues terá alta após 17 dias internada, diz assessora

Informação foi divulgada pela assessora da atriz, Adriane Bonato
Claudia Rodrigues / Foto: Reprodução

 A atriz Claudia Rodrigues, de 48 anos de idade, terá alta na tarde desta sexta (14), após 17 dias de internação. A informação foi divulgada na madrugada por Adriane Bonato, assessora de Claudia, em seu Instagram.

"Hoje tive a melhor notícia... a atriz e comediante Claudia Rodrigues vai receber alta amanhã à tarde. Um milagre de Deus!!! Obrigada pai por mais esse milagre em nossas vidas! Gratidão eterna!!!", postou Adriane.

Na quarta, Adriane disse à Quem que Claudia já estava fora da UTI. "É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem. A atriz e comediante Claudia Rodrigues, teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias, quando ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido, entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi-intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando. Hoje completando 16 dias de internação, já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espassante", começou ela.

Na sequência, Adriane detalhou como tem sido o dia a dia da atriz desde sua saída da UTI. "Já está fazendo 2x por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a fênix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam. E provando para aqueles que não acreditam em Deus que ele existe e é o médico dos médicos. Gratidão eterna a ti pai amado por nos atender e dar mais essa oportunidade para que ela possa voltar a fazer nosso povo rir de novo com seu talento e trabalho. Gratidão!", finalizou.

INTERNAÇÃO DE CLAUDIA RODRIGUES

Claudia foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, e se afastou da televisão em 2013 para travar uma batalha contra a doença. Desde então, ela vem experimentando tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas.

No dia 28 de janeiro, ela foi internada na UTI do Hospital Albert Einsten, em São Paulo após sofrer uma crise convulsiva. Dias depois, em 7 de fevereiro, ela recebeu alta após apresentar melhora no quadro.

Segundo o boletim médico, ela estava internada em decorrência de uma queda da própria que atingiu a região da cabeça, causando traumatismo craniano. Ela ficou hospitalizada em recuperação e apresentou sinais diários de melhora clínica. Na quarta (12), Claudia já estava acordada, respirando espontaneamente e de alta da Unidade de Terapia Intensiva.

Fonte: Quem

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO