OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Notícias
06/01/2021 12:02
Entretenimento

Cleo assume namoro com ex-affair e publica primeira foto de casal

Leandro D'lucca tem mais de 114 mil seguidores no Instagram e é pai de Gael; cantora elogiou dupla na rede social
Cleo e o namorado, Leandro Dlucca / Foto: Reprodução/Instagram

 Cleo surpreendeu os fãs no Instagram nesta quarta-feira (6) ao publicar a primeira foto com o namorado, o modelo Leandro D'lucca. Na imagem, ela aparece sentada no colo do rapaz e está com os braços no pescoço dele.

"Eu, você, você, eu", escreveu ela em espanhol. O modelo publicou a mesma legenda em seu perfil. Cleo e Leandro foram apontados como affair em março de 2017, quando foram vistos aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Leandro tem mais de 114 mil seguidores no Instagram. Na rede social, Leandro costuma publicar fotos e vídeos de suas viagens, momentos de lazer e trabalho. Em setembro, ele publicou um vídeo de Cleo, embaixadora de um projeto de arquitetura de Leandro.

O modelo é pai de um menino, Gael, e ganhou a curtida de Cleo na foto publicada em agosto, no Dia dos Pais. Em uma publicação de novembro, ela ainda elogiou a dupla. "Lindos", disse Cleo. "Estamos com saudade", respondeu o modelo.

A cantora, filha de Fábio Jr. e Glória Pires, não assumia nenhum relacionamento publicamente desde o fim do namoro com Romulo Arantes Neto, em 2016. Ela também foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO