OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
02/09/2020 08:16
Entretenimento

Com carreira abalada, Eduardo Costa pede ajuda aos amigos para se reerguer

Após declarações polêmicas nas redes sociais e em lives, o cantor abalou sua carreira musical e tenta se reerguer
Eduardo Costa / Foto: Reprodução/Instagram

 O cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos amargos que plantou nos últimos meses. O sertanejo causou revolta entre seus fãs com declarações polêmicas nas suas redes sociais.

Agora, o artista que destruiu sua carreira está implorando a amigos mais próximos ajuda para realizar suas lives e limpar a sua imagem perante o público.

O cantor, que revelou que não depende só da música para sobreviver e ameaçou deixar a sua carreira, colocou a sua mansão à venda em Belo Horizonte, após ver o interesse dos patrocinadores pelas suas lives despencar.

O fato que manchou definitivamente a carreira de Eduardo Costa foi uma fala infeliz durante o show “Cabaré em Casa”, onde afirmou que transaria pensando na filha da cantora Thaeme. Mas essa não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu em polêmica desse tipo. No início do ano ele declarou que já havia tido relacionamentos com menores de idade.

Depois de tanta exposição negativa e anunciar oficialmente a abertura do seu próprio escritório de shows, após uma série de desentendimentos com Leonardo, o artista tem enfrentando sérios problemas para encontrar patrocinadores relevantes para a sua carreira sertaneja. Além disso, algumas pessoas revelam que o cantor chega a ser inconveniente com outros artistas, chegando à implorar a participação em seus shows on-line.

Fonte: Movimento Country


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento