OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
09/12/2020 07:45
Entretenimento

Corpo do ator Eduardo Galvão será cremado nesta quarta-feira (9) no Rio

Cerimônia será reservada à família, no Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Norte da cidade
Eduardo Galvão / Foto: AgNews

 O corpo do ator Eduardo Galvão será cremado na tarde desta quarta-feira (9), no Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Norte do Rio. A cerimônia está marcada para às 15 horas e não haverá velório. O acesso ao crematório será restrito aos familiares do ator.

Eduardo morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19. Por causa de complicações da doença, o artista estava intubado desde o dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com 50% dos pulmões comprometidos.

Na web, na madrugada dessa terça (8), amigos famosos lamentaram a notícia. Na última segunda-feira (30), Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, a pequena Lara, de um ano, também falou sobre o quadro de saúde do pai. "Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor", contou.

Mariana afirmou ainda que o ator também estava se alimentado melhor. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, pontuou.

Já na terça-feira (1), o ator precisou passar por uma intubação. "Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana para a Quem.

Fonte: Quem Acontece


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento