OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
02/09/2020 12:44
Entretenimento

Crise dos Pôncio tem Sarah encantada com surfista e guerra entre pastores

A crise que se instalou na mansão dos Pôncio vai muito além de uma briguinha entre pais e filhos
Pastor Marcio Pôncio: crise em família e surfista pivô / Foto: Reprodução/Instagram

 A crise que se instalou na mansão dos Pôncio vai muito além de uma briguinha entre pais e filhos. No caso, do pastor Marcio com Saulo e Sarah, e a nora Gabi Brandt. Após encarnar o sincerão e admitir para internautas que a casa de milhões de reais está abalada, as especulações começaram e o Extra conta os bastidores desse reality quase show.

Que Sarah e Jonathan estão estremecidos há algumas semanas (nem houve comemoração ou troca de presentes no dia do aniversário do ex-cantor) já era percebido. O que não se sabia é que a agora apresentadora se encantou por outro varão: o surfista Matheus Garrido.

Ele é amigo de Saulo Pôncio de longa data, desde quando o filho do pastor ainda era líder da Um44k. Morador de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, Matheus se reaproximou da antiga turma quando passou a frequentar os cultos do pastor (ele se autodenomina apóstolo) Robson Martins, o atual calcanhar de Aquiles do chefe do clã Pôncio.

Segundo uma fonte, Matheus chegou a ir para um dos retiros cristãos no monte, como chamam a maratona de orações feita no meio do mato. E foi aí que pedras rolaram. Jonathan, que não frequenta monte algum e foi feito pastor na Igreja Anabatista, criada com a ajuda do sogro, não curtiu o clima entre o amigo surfista do cunhado e sua mulher, mãe de seus dois filhos biológicos e um afetivo.

Jonathan deu um ultimato em Sarah, Saulo a defendeu, Gabi ficou do lado dos dois e até Simone, a mãe e sogra de todos, tomou partido da turma do monte. Enquanto isso, Jonathan encontrou apoio no colo do sogro, que já havia dado uma segunda chance a ele no caso de Leticia Almeida.

Agora, Sarah quer se separar. E não é por causa do surfista Matheus (que também tem nome bíblico). Mas pelo cumulativo de situações pelas quais passou com o marido. Na época da traição de Jonathan com a concunhada, Sarah foi resignada. Segundo o pastor Marcio, numa entrevista ao Extra, quando ninguém sabia da existência da família, "numa casa cheia de jovens, com hormônios aflorados, tudo pode acontecer".

Uma briga digna de Davi e Golias

Sem citar nominalmente Robson Martins, o pastor Marcio Pôncio deixou claro que não vê com olhos bíblicos a entrada do apóstolo em seu núcleo familiar. Ou a desistência desse núcleo de continuar sob os preceitos da Igreja Anabatista em favorecimento da concorrente, Instituto Escola de Fogo.

Não se sabe ao certo como se deu a aproximação dos Pôncio e Robson. Mas aconteceu durante a crise no casamento de Saulo e Gabi. Levado por amigos também cristãos, o cantor restaurou sua fé e tudo parecia em paz até Marcio perceber que estava perdendo seus membros para a igreja de Robson.

O apóstolo já fez várias pregações em lives transmitidas da casa de Saulo e Gabi. Até Simone passou a frequentá-las. O que instaurou uma nova crise. Desta vez entre ela e o marido Marcio, que no último.encontro de estudo bíblico contou a seus discípulos a “traição”.

Sem dar nomes, o pastor voltou às redes sociais e mostrou um manto queimando em seu jardim: "a partir de hoje, esse demônio começa a ser queimado. Oremos". Coincidentemente, o tal manto é igual ao usado.por Robson Martins em suas pregações. "O manto é a Missão de um ministro, que tem os códigos da Revelação do seu chamado destino. O manto não é a unção, o manto é sua garantia de proteção para o cumprimento de sua vocação E propósito no reino de Deus sobre a terra", explica Robson num post em seu perfil no Instagram.

Fonte: Extra


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento