OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
01/07/2022 08:46
Entretenimento

Daiane dos Santos faz desabafo profundo sobre racismo na TV

Ex-atleta faz desabafo ao participar do Faustão na Band e comenta sobre o preconceito racial que assola o Brasil
/ Foto: Reprodução/Band

Ao participar do Faustão na Band, Daiane dos Santos abriu o coração para falar sobre a triste situação do racismo no Brasil. Ao comentar sobre as portas que lhe foram fechadas apenas por seu tom de pele, a famosa lamentou sobre a onda crescente do preconceito em solo nacional.

"A gente está no mês de junho agora, o mês da diversidade, que fala muito do LGBTQIA+, e a gente também tem os casos do preconceito racial, que a gente tem visto que vem numa onda crescente, muito grande — mas a gente tem ainda aquela situação de impunidade", desabafou a atleta olímpica.

Em seguida, ela também frisou sobre como o tema vem aparecendo com frequência na mídia, muitas pessoas acabam se pronunciando. "As pessoas têm falado muito, não têm se calado, e a gente vai conseguir reverter, sim, esse quadro".

A gente com certeza vai conseguir acabar [com o preconceito], até porque a gente é 56%, quase 60% de pessoas negras, de pessoas pretas aqui e a gente ainda tem casos como esse acontecendo na história", refletiu Daiane dos Santos, otimista.

PEPÊ CONFIRMA QUE IRÁ REMOVER TATUAGENS DO ROSTO

Após receber uma enxurrada de críticas por tatuar os nomes dos filhos, João e Enzo no rosto, a cantora Pepê contou que irá remover os desenhos. Segundo ela, os pequenos gostaram do resultado, mas ela não levará a opiniões deles em consideração, já que eles são crianças.

“A remoção, eu vou fazer depois da nossa festa, minha e da Neném [dia 06 de julho]. A doutora vai fazer o teste em mim para ver como será o procedimento. Eu passo um creme que é como uma maquiagem. Ele é para isso mesmo, para tampar tatuagem", disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira.

Fonte: Contigo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO