OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,996 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado
Notícias
21/09/2021 12:00
Entretenimento

Dayane Mello é acusada de racismo por dizer que marcas preferem "branquinhas"

Modelo, que participou do Big Brother Itália, causou polêmica com fala e foi muito criticada nas redes
/ Foto: Reprodução

Dayane Mello, que participou do Big Brother Itália, foi acusada de racismo nas redes sociais nessa segunda-feira (20). Isso porque a modelo chegou a declarar que as marcas preferem chamar para trabalhos publicitários e campanhas as pessoas "branquinhas" e não as "morenas".

"Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho", disse Dayane em conversa com o sertanejo Tiago Piquilo em A Fazenda 13. "Não?", questionou ele. "Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas", respondeu ela.

Não sabia, não", disse Tiago. "Também não me importo com o sol, não gosto de pegar muito sol, envelhece", completou Dayane.

Nas redes sociais, a modelo foi acusada de racismo. "Dayane foi racista, sim, e quem acha que o comentário dela não tem nada demais é tão racista igual ela, não venha dizer que ela estava falando sobre o racismo na moda, no vídeo está claro que ela acha pessoas ,morenas' menos elegantes", disse uma pessoa. ""Não tem contexto que isso fique bom, foi racista, sim", opinou outra. "

A peoa acabou de falar que não pode tomar sol para não ficar morena, disse que as marcas preferem uma beleza mais 'elegante'. Foi racista, viu, amada?", comentou mais uma.

Fonte: Revista Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO