OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
04/08/2020 12:18
Entretenimento

Deborah Secco: "Me odeiam porque sou uma mulher livre"

Deborah Secco falou sobre a carreira e afirmou que a popularidade pode ter prejudicado a vida profissional
Deborah Secco / Foto: JORGE BISPO/VIP

 Deborah Secco comentou a repercussão da fama e como isso afetou sua carreira, durante uma entrevista ao programa Eduardo Sterblitch Não Tem Um Talk Show. A atriz de 40 anos afirmou que sua popularidade pode ter prejudicado a carreira profissional antes do tempo.

"Sou uma pessoa muito intensa. Então, a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim. E, por conta disso, perdi a imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são preconceituosas", afirmou.

Sobre a vida pessoal, Deborah também não deixou de abordar seu costume de falar abertamente sobre sexo e a intimidade em seu casamento e nos relacionamentos anteriores. Para ela, o machismo acaba afetando a opinião pública e sua imagem: "Me odeiam porque eu sou uma mulher livre, uma mulher independente. As pessoas acham que 'não tem que fazer uma foto assim', 'não tem para que falar de sexo', 'não tem para que se posicionar quanto isso ou quanto aquilo'", analisou.

A atriz também ponderou que o nascimento de sua primeira filha, Maria Flor, de 4 anos, a ajudou a não se abalar com os comentários negativos. "Foram tantos anos apanhando. Tantos anos com gente batendo, criticando. Não tenho mais tempo para ficar triste", garantiu.

"Hoje eu olho para a minha filha, para a minha família, minha casa, nossa vida real. É tudo tão maior que não dá mais para sofrer. Temos coisas mais urgentes para se fazer hoje", afirmou. Deborah é casada com o também ator Hugo Moura.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento