OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
03/12/2021 16:27
Entretenimento

Demi Lovato diz que vai abandonar 100% as drogas: "Único jeito de ser sóbria"

Artista, que há anos luta contra o vício em drogas, ainda usava maconha e álcool de maneira "recreativa", mas optou por finalmente abandonar todas as substâncias
Demi Lovato / Foto: Angelo Kritikos

 Demi Lovato anunciou em seu Instagram que decidiu abandonar toda e qualquer droga para manter a sua sobriedade em cem por cento. A artista, que há anos luta contra o uso de substâncias tóxicas, e inclusive já viveu uma internação após sofrer overdose, ainda usava maconha e álcool de maneira "recreativa", mas optou por mudar.

"Não apoio mais a minha 'sobriedade à Califórnia'. O único jeito de ser sóbria é estar sóbria", disse em seu Instagram nessa quinta-feira (2).

Overdose e distúrbios alimentares

Em meados de março deste ano, Demi lançou um documentário de quatro partes sobre sua vida, intitulado Demi Lovato: Dancing With the Devil, no qual falou sobre todas as dificuldades que passou com os distúrbios alimentares e com o vício em drogas.

Em um dos episódios, afirmou que o traficante que levou heroína para sua casa naquela noite, cometeu "assédio sexual e lhe deixou para morrer". A overdose que Demi sofreu resultou em três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir, por exemplo.

Na entrevista, Demi contou que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar visão 'suficiente para ler um livro'.

Aproximadamente três meses antes da fatídica overdose, Demi chegou a usar muitos tipos de drogas, misturando metanfetamina, MDMA, cocaína, maconha, álcool e oxicodona. “Só isso já deveria ter me matado”, pontuou, acrescentando que o "coquetel" acabou não sendo suficiente.

Duas semanas depois da mistura, Demi experimentou crack e heroína. De acordo com o Page Six, o documentário chega a mostrar fotos de Lovato desmaiando sob o efeito de crack, e fumando heroína.

Em outro trecho do documentário, Demi afirmou que chegaram à sua casa quando tinha apenas de 5 a 10 minutos de vida e que teria morrido se não tivesse sido recebido socorro. "Eu precisei morrer para acordar", disse.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO