OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
03/09/2020 10:12
Entretenimento

Dolly Parton diz que certo distanciamento é segredo de casamento de 54 anos

Musa do country é casada com Carl Dean desde 1966
Dolly Parton e o marido, Carl Dean / Foto: Reprodução

 A estrela da música country e atriz Dolly Parton, de 74 anos de idade, concedeu uma entrevista à apresentadora Gabby Barrett, na quarta-feira (2), e falou sobre o sucesso de seu casamento de longa data.

Dolly e o músico e empresário Carl Dean, de 78 anos, se casaram no dia 30 de maio de 1966, ou seja, completaram nada menos que 54 anos de união. Na conversa, Dolly diz que o segredo para tantos anos juntos é justamente uma certa distância entre o casal.

"A gente não fica cara a cara um com o outro o tempo todo. Acho que é preciso deixar claro que é preciso ter uma separação sensível, porque você não pode ficar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano com alguém e não querer socar a cara dela de vez em quando", disse Dolly, bem-humorada.

Dolly diz também que nunca brigou com Dean mesmo após mais de cinco décadas juntos. "Meu marido e eu sempre tivemos uma ótima amizade. Ambos temos um senso de humor afiado, somos engraçados, então sempre nos divertimos juntos", completou a loira.

A artista conta ainda que os temperamentos diferentes dos dois colabora para uma boa convivência. "Ele é praticamente um solitário e caseiro, e eu sou uma cigana. Mas, quando estou em casa, adoro isso. Não fazemos as mesmas coisas, por isso temos coisas diferentes para falar."

Deixar o trabalho bem longe da convivência a dois também é, segundo Dolly, uma chave do sucesso do casamento. "Ele não se envolve nos meus negócios e nem eu me envolvo nos dele. Então, temos nosso mundinho que criamos para nós mesmos."

Fonte: Revista Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento