OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,247 Arapiraca, AL 25ºC Chuva
Notícias
08/03/2021 21:50
Entretenimento

Edson, da dupla com Hudson, é transferido para UTI em São Paulo

Cantor estava em hospital no interior paulista, mas teve leve piora em quadro
Edson, da dupla Edson e Hudson / Foto: Reprodução / Instagram

 O cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, foi transferido para uma UTI em São Paulo nesta segunda-feira (8) para continuar seu tratamento contra a Covid-19. Agora no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, o cantor teve uma leve piora, porém tem o quadro estável e respira sem ajuda de aparelhos.

Segundo sua assessoria de imprensa, Edson foi transferido porque "precisa do cuidado mais próximo" e também porque a família de sua mulher, a apresentadora Deia Cypri, mora na cidade.

Confira o boletim médico: "Na tarde desta segunda-feira, 8 de março, o sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi transferido para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz, em São Paulo, onde permanece em tratamento intensivo devido à Covid-19. O cantor está estável e respira sem ajuda de aparelhos."

Edson, que está com 46 anos, foi internado no último dia 5 de março em um hospital em Indaiatuba, no interior paulista, após começar a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. Porém, o quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados com a doença.

Até a noite do último domingo, (7), foi informado que ele estava bem e falando diaraiamente com a família, em especial o irmão Hudson, que testou negativo para a Covid-19.

Fonte: Quem 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO