OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
10/02/2020 11:04
Entretenimento

Esposa de Pyong se manifesta: “focada no nascimento do meu filho”

Durante a festa, Pyong tentou beijar Marcela e a abraçou diversas vezes
Pyong Lee e a esposa, Sammy, no show de Sandy & Junior / Foto: Reprodução/Instagram

 A festa que rolou no BBB20 no último sábado (8) deu o que falar por diversos motivos, mas o principal dele foi o fato de que Pyong Lee se juntou ao time dos "chernoboys" e acabou assediando Marcela, Flayslane e Ivy durante a noite.

De manhã, com a casa toda de ressaca, o hipnólogo pediu desculpas para a esposa, Sammy Lee, durante o raio-x. “A primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa. Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, disse. “Não sei se foi legal, porque eu não lembro. Vou cuidar para não acontecer de novo. Desculpa, te amo [Sammy]. Só quis dizer isso hoje, quero muito pedir desculpa e dizer que não vai acontecer de novo”, concluiu ele.

No Instagram, Sammy explicou que não tinha visto os vídeos nem ia se manifestar sobre tudo o que aconteceu por enquanto, já que está focada no nascimento de Jake, seu primeiro filho com o mágico, que pode chegar a qualquer momento.

“Oi gente, tudo bem? Sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu, agradeço demais o carinho, as inúmeras mensagens, é muito bom saber que tem tanta gente mandando tanta energia positiva, carinho e amor”, começou a influencer.

“Tenho que explicar algumas coisas pra vocês. O Jake já está pra nascer, tenho focado as minhas energias todas nisso, e não quero que energias exteriores atrapalhem nesse instante”, afirmou ela, que está na 40ª semana de gestação.

“Não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que não quero me posicionar ou falar alguma coisa. Vou falar, mas vou falar no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo pro Jake. É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam”, completou. Sammy contou também que não está entrando no seu email para evitar ver os vídeos.

CONVERSA COM MARCELA

Durante a festa, Pyong tentou beijar Marcela e a abraçou diversas vezes. Nesta manhã, ele chegou a pedir desculpas para a sister. “Desculpa por ontem”, disse ele. “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, respondeu a médica.

Mais cedo, conversando sobre a festa, Marcela falou: “Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho…”, sem finalizar a frase. Pyong ficou então questionando se deveria deixar por isso mesmo ou perguntar para os brothers o que aconteceu durante a festa. “Chega. A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza”, afirmou a ginecologista.

“De boa, de boa, ela não é”, explicou Pyong.

Fonte: MSN


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO