OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,163 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
09/12/2020 08:48
Entretenimento

Estado de saúde de Nicette Bruno, internada com Covid, "continua delicado"

Internação da atriz, de 87 anos, foi anunciada pela família no dia 29 de novembro
Estado de saúde de Nicette Bruno, internada com Covid, "continua delicado" / Foto: Reprodução/Instagram

 Nicette Bruno, diagnosticada com Covid-19, segue internada em estado grave na UTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Segundo nova publicação feita pela filha da atriz de 87 anos de idade, Beth Goulart, a saúde da atriz continua delicada.

"O estado continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito. Temos que tomar bastante cuidado e ter bastante paciência, esperança e fé", disse Beth. O boletim médico afirma que a atriz segue intubada e sedada.

"A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro ainda é considerado grave. Está sedada, intubada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise."

Nicette está longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis. Na segunda (7), no Instagram, Bárbara Bruno, filha mais velha de Nicette, agradeceu pelas inúmeras orações dos fãs e amigos para a atriz. "Obrigada a todos pelo carinho e orações! Vamos em frente, mãe!", escreveu ela. Paulo Goulart Filho também usou a rede social na segunda para mandar boas vibrações para a mãe. "Mãezinha do coração, seguimos em oração. Logo estaremos juntos novamente! Seguimos com fé!", escreveu ele.

Beth Goulart, por sua vez, publicou um vídeo para a mãe na internet. "Mais uma semana comec?ando, a esperanc?a e a fe? nos ajudam a vencer todas as batalhas de nossa vida. Comece seu dia com pensamentos positivos, projetando sempre a vito?ria e com muita gratida?o em seu corac?a?o. Às 18h, oração para Nicette e para todos que estão em fortalecimento a todos os familiares. Eu creio na cura de minha mãezinha. 'Tudo posso naquele que me fortalece (Filipenses 4:13)'", escreveu na legenda do vídeo.

"Olá, meus queridos, mais um dia, início de uma semana nova, o quadro da mamãe continua o mesmo, mas a gente não pode desistir nunca da fé, da positividade, do pensamento positivo de que vamos vencer a cada dia os desafios da nossa vida. Não se esqueça hoje às 18h, Oração para Nicette, vamos fazer uma união de pensamentos e coração para atingir a cura e ajudar todas as pessoas que estão passando por isso, todos os doentes e seus familiares, é uma energia especial para a minha mãe, que ela receba em seu coração e seu corpo a força da luz, a força do amor e da nossa fé. Siga sempre com fé e esperança em todos os momentos da sua vida", disse Beth no vídeo.

A internação de Nicette foi anunciada pela família no dia 29 de novembro. Inicialmente, a atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1) após piora. Em conversa exclusiva com Quem, Beth contou como a mãe foi infectada. "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO