OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,194 Arapiraca, 21ºC Tempo nublado

Notícias

22/10/2019 16:16
Entretenimento
Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico em nova novela
Cauã e Alinne começaram um relacionamento em 2002; o término aconteceu três anos depois
Alinne Moraes e Cauã Reymond / Foto: Cesar Alves e Paulo Belote/TV Globo

 Alinne Moraes e Cauã Reymond, que foram casados na vida real, vão formar um par romântico na novela das 21h de Licia Manzo, "Em seu lugar".

Na história, o ator interpretará gêmeos que crescerão separados. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da trama.

Cauã e Alinne começaram um relacionamento em 2002 e chegaram a contracenar na novela "Da cor do pecado". O término aconteceu três anos depois. Atualmente, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã é pai de Sofia, de 7, da relação com Grazi Massafera. Recentemente, ele oficializou a união com a modelo Mariana Goldfarb.

"Em seu lugar" tem previsão de estrear na Globo no segundo semestre do ano que vem, depois de "Amor de mãe", de Manuela Dias. A novela vai marcar a volta de Andréa Beltrão ao gênero, do qual está afastada desde 2001. Ela viverá uma filha de outro casamento de Reginaldo Faria.

Já Mariana Lima interpretará uma amiga de Andréa e terá um romance com Natália Lage. Também estarão no elenco Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas. Maurício Farias vai dirigir.

Fonte: O Globo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento