OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
13/04/2021 11:35
Entretenimento

Ex de Jorge dá volta por cima após ser trocada por amiga de infância

Ina Freitas se transformou em influenciadora de sucesso, ganhou milhares de fãs e vive 'melhor momento da vida' após separação
/ Foto: Reprodução / Instagram

Ina Freitas, ex-mulher do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, está vivendo o "melhor momento da vida" meses após anunciar o fim da união com o cantor.

A influenciadora, que acumula mais de 439 mil seguidores nas redes sociais, parece ter superado o casamento do ex-marido com a amiga de infância Rachel Boscati. Nas redes sociais, a modelo coleciona fotos de viagens, roupas de luxo e momentos com a natureza. Confira mais sobre a famosa e detalhes da separação polêmica.

"Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação." Foi assim que Ina reagiu após ficar sabendo que o ex-marido e a amiga se casaram no último fim de semana.

O cantor oficializou a união com Rachel Boscati, amiga de infância e ex-cunhada de Ina, em cerimônica discreta no fim do mês passado. A informação só foi confirmada pela assessoria do músico na segunda-feira (12).

Ina Freitas e Jorge anunciaram o fim do relacionamento em janeiro. Semanas depois, no entanto, o sertanejo assumiu um romance com Rachel. Vale lembrar que ela foi uma das madrinhas do casamento do cantor com Ina.

A separação polêmica, no entanto, está cada vez mais no passado da influenciadora. Ina mostra uma vida feliz, bem-sucedida e repleta de luxo nas redes sociais.

A ex-mulher do sertanejo é acompanhada por mais de 439 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, a influenciadora mostra a rotina dela e, ainda, dá dicas de estilo e bem-estar. Há, aliás, várias publicações patrocinadas no perfil profissional dela no Instagram.

A famosa não esconde a paixão por vestidos bicolor. Em uma das publicações, no início de março, ela surgiu toda produzida e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Maravilhosa", escreveu uma fã. "Linda", comentou outra.

Ina Freitas, que também é empresária de sucesso, mora em Goiânia, Goiás, mas está sempre viajando pelo Brasil. No Instagram, são comuns as fotos em cenários de tirar o fôlego.

No fim de março, por exemplo, ela esteve em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e mostrou todas as imagens nas redes sociais.

Fonte: R7

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO