OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,031 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
22/01/2021 11:56
Entretenimento

Ex-mulher acusa Rodriguinho de agressão: 'Cansei de esconder'

'Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes', disse Nanah Damasceno
Nanah Damasceno, Rodriguinho e os filhos / Foto: Reprodução/Instagram

A ex-mulher do cantor Rodriguinho, Nanah Damasceno, denunciou as supostas agressões que sofria do artista. Em uma sequência de vídeos publicada em suas redes sociais nessa quinta-feira (22), ela disse que viveu um relacionamento abusivo durante anos e que o ex a batia frequentemente.

"Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", começou ela.

"Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bos** que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p***!", completou ela.

Os vídeos foram compartilhados nos Stories da cantora no Instagram, mas foram excluídos posteriormente.

Há uma semana, Nanah e Rodriguinho confirmaram os boatos que estavam separados. "Bom gente , a muito tempo voce?s me perguntam sobre mim e o Rodrigo e agora resolvemos falar. Sim estamos separados há um ano , mas independente de qualquer coisa somos uma fami?lia... independente de separac?a?o amamos o que construi?mos juntos. E nossa maior conquista sa?o nossos filhos. Que voce?s entendam o valor da fami?lia e que ela excede qualquer relac?a?o de homem e mulher", escreveu ela no Instagram.

Fonte: R7


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO