OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,245 Arapiraca, AL 28ºC Tempo nublado
Notícias
19/04/2021 08:01
Entretenimento

Extubado, Vicente Nery deixa UTI e comemora: "Nasci de novo"

O cantor estava desde a última quarta-feira (14) internado em um hospital de Fortaleza (CE) onde recebia tratamento após testar positivo para Covid-19
/ Foto:

O cantor e compositor cearense Vicente Nery deixou na manhã deste domingo (18) a unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital privado de Fortaleza (CE), onde se tratava após ser diagnosticado com covid-19.

A informação foi confirmada pelo irmão do cantor, Gildo Nery, que divulgou a notícia neste domingo, afirmando que Vicente foi extubado e seu estado de saúde é estável. Ainda segundo Gildo, o cantor está feliz e disse, com voz fraca, que nasceu de novo e que sabia que Deus não o abandonaria.

Pelo Instagram, Vicente publicou uma foto com a equipe médica responsável pelo tratamento, relatando a situação atual. "Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente. Sigo bem, fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos", disse em um trecho do post.

 

Vicente Nery estava internado desde a última quarta-feira (14) em Fortaleza depois dos sintomas da doença se agravarem. Ele nasceu na localidade de Pedra Branca, município de Aracoiaba, no Ceará, sendo o responsável por criar a banda Forró Real. Ele também foi vocalista de outras bandas de forró, como Caviar com Rapadura, Cavalo de Pau e Forró Legal.

Fonte: T5

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento