OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
21/09/2021 16:25
Entretenimento

Famosos lamentam morte da atriz Marina Miranda: "Ícone pouco reconhecido"

Famosa por papéis como a Dona Charanga da 'Escolinha do Professor Raimundo, ela estava em coma irreversível
Marina Miranda / Foto: Reprodução Instagram

 A atriz Marina Miranda morreu aos 90 anos na noite dessa segunda-feira (20) e, com a divulgação da informação nesta terça-feira (21), amigos se despediram dela nas redes sociais. A veterana, famosa por papéis como a Dona Charanga da Escolinha do Professor Raimundo, estava em coma irreversível e internada no Hospital Miguel Couto, no Rio.

Hélio de la Penã, ator: "Meus profundos sentimentos. Marina Miranda foi um ícone pouco reconhecido. Por décadas foi uma mulher preta pioneira no humor irreverente, iconoclasta, abusado. Marina alegrou muito a minha infância. Tenho o maior respeito por sua história e muita admiração pelo seu talento de fazer rir. Como bem diz seu biógrafo @clovis_correa_rj , Marina era muito além da Crioula Difícil, seu personagem mais marcante. Descanse em paz, minha rainha. Que a família e os fãs guardem os bons momentos que Marina nos proporcionou."

Paulo Cintura, humorista: "Mais uma estrela da TV sobe pra integrar o elenco CELESTIAL da Escolinha do Prof.Raimundo. Que Marina Miranda tenha Boa Luz e Paz no Espírito."

Mari Saade, atriz: "Descanse em paz."

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento