OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
19/01/2021 11:27
Entretenimento

Filho da modelo Stephanie Seymour morre aos 24 anos vítima de overdose

A manequim, que foi um dos primeiros anjos da Victoria's Secret, está de luto
/ Foto: Reprodução

 Stephanie Seymour está a passar pela fase mais difícil de sua vida. A modelo, que fez sucesso nos anos 90 e foi um dos primeiros anjos a desfilar para Victoria’s Secret, está de luto pelo filho. Harry Brant morreu aos 24 anos.

O jovem foi encontrado sem vida no domingo, dia 17. O The New York Times diz que Brant sofreu uma overdose provocada por medicamente adquiridos com receita médica. Ao que parece, o jovem lutava há alguns anos contra a adição destas substâncias.

“Estamos devastados por ver uma vida terminar devido a esta doença devastadora”, lê-se num comunicado enviado pela família de Hugh Brant. “Concretizou muito em 24 anos, mas nunca teremos a oportunidade de vermos o que mais o Harry iria fazer. Era era também um irmão maravilhoso, um neto amoroso, um tio preferido e um grnade amigo. Era uma alma criativa, apaixonante e poderosa que trouxe luz ao coração de muitas pessoas. Era uma pessoa linda por dentro e por fora”, diz ainda a mesma nota.

Harry Brant nasceu do casamento de Stephanie Seymour com Peter Brant. O jovem era conhecido da alta sociedade nova-iorquina. Protagonizou sessões fotográficas e desfilado em passarelas para marcas como a Balmain ou a Irfé.

Fonte: Caras


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento