OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,167 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
06/12/2020 16:28
Entretenimento

Flávia Monteiro derrama café em máscara e diz: "Vou fingir que é tie-dye"

Aos 48 anos de idade, atriz procurou encarar imprevisto com bom humor
Flávia Monteiro mostra máscara suja de café / Foto: Reprodução/Instagram

 Flávia Monteiro, 48 anos de idade, saiu para tomar café e derramou a bebida em sua máscara facial, usada como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus, que provoca a Covid-19. Com bom humor, a atriz brincou sobre as manchas: "Vou fingir que é tie-dye".

Nas redes sociais, ela tem compartilhado diversas reflexões feitas durante o isolamento social, motivado pela pandemia do coronavírus. "Depois de muito refletir, resolvi realizar tudo o que o coração pedir. Às vezes deixamos a felicidade de lado justamente por pensar demais no que nos faria felizes. Para ser feliz é preciso se atrever. Dê a cara a tapa, vá atrás da sua alegria, daquilo que te move e te faz bem! Lembre-se de que o tempo não tem pausa, retrocesso ou repetição. Por isso, faça o hoje valer a pena", afirmou Flávia, que tem feito pedidos de oração para o ator Eduardo Galvão, de quem é grande amiga, internado com Covid-19.

Lembrada por vários trabalhos na TV, especialmente Chiquititas (SBT, 1997/2001), Flávia estreou na carreira com o polêmico filme A Menina do Lado (1986), em que estrelou cenas de sexo com apenas 14 anos, conta que já sofreu com a instabilidade da profissão. “Já tive momentos de baixa, mas o que eu iria fazer da minha vida? Eu gosto de fazer o que eu faço”, afirma a atriz, escrela da novela infantojuveil que terá os bastidores mostrados em uma série documental.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento