OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
11/02/2020 07:38
Entretenimento

Funkeira Priscila Nocetti, do Furacão 2000, sofre infarto aos 38 anos

Priscila Nocetti, mulher de Rômulo Costa, ficou internada em observação antes de ser liberada sem sequelas
Priscila Nocetti sofre infarto aos 38 anos / Foto: Reprodução/Instagram

 Priscila Nocetti, apresentadora e cantora do Furacão 2000, foi internada na última semana após sofrer um infarto aos 38 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.

O produtor Rômulo Costa, casado com Priscila, afirmou que o susto aconteceu no último dia 1º de fevereiro na casa do casal enquanto ela estava com a filha, Yasmin, e algumas amigas da pequena.

A funkeira começou a sentir dores no peito e chegou a fazer os primeiros socorros ela mesma ao perceber que estava com sintomas de infarto antes de pedir para ser levada para um hospital.

"Apesar de ser nova, a Pri teve hipertensão gestacional e ficou com esse quadro permanente mesmo depois do parto. Como esquecia de tomar o remédio diariamente e é muito ativa, o coração acelerou demais e fez o pico hipertensivo", afirmou Rômulo.

Priscila foi liberada dias depois sem nenhum dano no coração ou sequela e passa bem.

Leia o depoimento de Rômulo na íntegra:

"A Priscila infartou sim, no último dia 01/02, no dia seguinte do aniversário da nossa filha Yasmin. Ela estava vendo filme com a nossa filha e as amiguinhas na sala, deitada no sofá quando tudo aconteceu.

Sentiu fortes dores no peito e em seguida no braço esquerdo. Percebeu que eram sintomas de infarto e, como ela estuda muito sobre primeiros socorros, fez nela mesma. Tomou AS imediatamente, aferiu a pressão arterial, viu que estava bastante alta e me pediu pra levá-la na emergência porque achava que estava infartando. Sempre mantendo a calma.


Fomos ao Rio Mar, ela foi prontamente atendida, foi realmente diagnosticada como infarto no miocárdio e foi pra UTI coronariana para estabilizar e ficar em observação.

No dia seguinte, foi submetida a um cateterismo para um exame mais detalhado e não precisou colocar nada nas artérias. Mais tarde fez um ecocardiograma que mostrou que o coração não sofreu nenhuma lesão. Apesar da intensidade dos sintomas e pressão altíssima, o coração dela não foi afetado em absolutamente nada, nenhuma parede, nenhum músculo.

A Pri tem uma fé inabalável e, desde o início dos sintomas, se manteve calma, fez os primeiros socorros nela mesma e orou muito à Deus.

Apesar de ser nova, a Pri teve hipertensão gestacional e ficou com esse quadro permanente mesmo depois do parto. Como esquecia de tomar o remédio diariamente e é muito ativa, o coração acelerou demais e fez o pico hipertensivo.

Hoje já está recuperada e medicada. A sorte é que ela nunca foi sedentária e não era tabagista, sempre foi saudável, o que facilitou nessa recuperação e no diagnóstico sem sequelas, 100% normal.

Ela tem um coração valente, a pessoa mais forte e inteligente que já conheci na vida. Ela sempre estuda um pouco de tudo, porque pensa que pode ajudar alguém e mal sabia ela que Deus a preparou para ter serenidade e se salvar, porque o socorro, nesses casos, tem que ser o mais rápido possível."

Fonte: Quem 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento