OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
24/11/2020 09:03
Entretenimento

Giulia Costa desabafa sobre "peguetes": "Não perco mais tempo com macho"

Atriz, de 20 anos, diz que relacionamentos são "raras exceções"
Giulia Costa / Foto: Reprodução/Instagram

 Giulia Costa, de 20 anos, desabafou nessa segunda-feira (23) em seu Instagram sobre sua vida amorosa. A atriz, filha de Flavia Alessandra, contou que não tem mais dedicado seu tempo a relacionamentos.

"Fiz stories tão engraçados tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer. Engraçado isso na minha vida, é um problemão. Macho, realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie", brinca ela.

Giulia parece estar focada em seu novo projeto, o restaurante que inaugurou na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Quem, ela contou como surgiu a ideia de empreender. "Entendi que estava diante de um negócio atrativo, que me foi apresentado por amigos e profissionais que eu admiro muito. Ficar parada, vendo o tempo passar, é o oposto do que sou. Acho que estou sempre fervilhando de ideia. Eu amo gastronomia, mas acho que o meu prazer maior está em empreender. Estudei a proposta e entendi que seria muito interessante fazer parte deste negócio", diz ela, que ainda concilia o negócio com a faculdade de cinema, na PUC-RJ.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento