OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,186 Arapiraca, 25ºC Tempo nublado

Notícias

29/10/2019 11:02
Entretenimento
Grazi se diz 'atleta frustrada' e conta aplicar botox há 7 anos
A atriz é queridinha da indústria
Grazi Massafera / Foto: Divulgação

 Toda vez que acaba um trabalho especial, Grazi Massafera costuma se dar de presente uma joia. Também tem o hábito de batizar as peças que ganha. "Mas não tenho muitas coisas, não! Gosto de praticidade no dia a dia", comenta a atriz paranaense, que está no ar na novela "Bom sucesso" . "Lá em casa, a gente ganhava de família um brinquinho da avó, sabe? Tenho o meu guardado, sou canceriana. Isso é muito afetivo."

Não é mero acaso que a estrela de TV tenha sido escolhida para ser o rosto da joalheria Monte Carlo, somando mais uma campanha fashion para seu currículo. Aliás, Grazi é queridinha da indústria. Protagoniza desfiles e capas de revistas, sempre com muita desenvoltura. "Para fazer fotos assim, levo minha concentração e disposição, além da vontade de fazem bem feito. Quero fazer um trabalho bonito e ter um bom ambiente, com humor e feliz. Adoro leveza e tento trazer isso também para meu lado profissional."

A trajetória da paranaense, de 37 anos, nesse universo de glamour começou nos competições de misses. "Aprendi muito com as travestis que me levavam para os concursos; elas eram minha referência de beleza. Gostava de extravagância, usava coisas em excesso. Aí fui ganhando umas revistas, né? Fui conhecendo coisas novas, me conhecendo melhor e mudando o olhar", diz ela, que já fez procedimentos estéticos no corpo. "Tenho silicone no peito e há sete anos coloco Botox. Mas não vivo em centros de estética, só vou de vez em quando à dermatologista. E não abro mão de malhar. Amo fazer exercícios, sou uma atleta frustrada."

Mãe de Sofia — fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond —, Grazi agora engatou um romance com o ator Caio Castro , muito comentado nas redes sociais e na imprensa de celebridades. Mas lidar com a exposição não chega a ser um bicho de sete cabeças para a atriz que se tornou célebre depois de participar do Big Brother Brasil , em que era filmada 24 horas por dia. "Por estar na televisão, existe a curiosidade e a expectativa das pessoas, o que exige uma dedicação grande. Mas gosto da profissão como um todo: da entrega, da superação diária, de não ter rotina... Acho isso muito bacana."

Fonte: O Globo


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento