OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 33ºC Parcialmente nublado
Notícias
29/10/2020 12:07
Entretenimento

Gusttavo Lima não visita os filhos por causa da ex-sogra

O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou
Gusttavo Lima não visita os filhos desde a separação / Foto: Reprodução/Instagram

 Três semanas após o fim do casamento com Andressa Suita, Gusttavo Lima ainda não conseguiu visitar os filhos, que estão com a mãe, a avó e o tio, irmão da modelo, na casa onde o ex-casal morava antes do divórcio. A ex-sogra e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor com Andressa e têm dificultado o encontro do Embaixador com as crianças. O ex-cunhado, inclusive, já soltou diversas indiretas para Gusttavo nas redes sociais.

O cantor procurou a ex-mulher na semana passada, tentando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou. Ela segue irredutível com a ação de divórcio e acreditando que foi traída pelo sertanejo.

Enquanto isso, Gusttavo está em outro endereço. Ele está morando em um apartamento de luxo num bairro nobre de Goiânia. De acordo com a equipe do cantor, o artista negocia a compra de uma das unidades do Edifício Victorian.

O edifício em Goiânia possui 32 apartamentos. Não são baratos. Os valores de cada unidade são comercializados por valores a partir R$ 4 milhões. Os apartamentos do prédio têm quatro quartos. Na garagem, há também bastante espaço para guardar automóveis: quatro ou cinco vagas.

Ex-mulher do cantor, Andressa deverá ficar no imóvel onde ambos viviam antes de se separarem com os filhos. Os dois são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Fonte: Extra


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento