OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
23/07/2021 10:22
Entretenimento

Influencer Layla da Fonseca é hospitalizada após tentativa de suicídio

"O desespero bateu em cheio, e sem pensar, queria acabar com a dor", disse ela, que fez um desabafo no Instagram
Layla da Fonseca é hospitalizada após tentativa de suicídio (Foto: Reprodução/Instagram) / Foto: Reprodução/Instagram

 A influencer Layla da Fonseca usou seu Instagram, nessa quinta-feira (22), para fazer um desabafo emocionante com seus mais de 321 mil seguidores. No texto, conta que foi hospitalizada depois de uma tentativa de suicídio, que aconteceu na segunda-feira (19).

"Sabe quando você tem uma atitude e, simplesmente, no minuto seguinte se arrepende? Tenho ansiedade e nos últimos anos, estou aprendendo a olhar o copo meio cheio, largar os peso imaginários e a entender que momentos difíceis vão existir. Na segunda-feira (19), o desespero bateu em cheio, e sem pensar, queria acabar com a dor, mas no momento seguinte lembrei que algo só acaba quando Deus quer!", começou ela, que, felizmente, foi levara para o hospital a tempo.

"Me encaminharam pro hospital, e acreditem, não sentia nada, conversava com todos normalmente, fiz uma série de tratamentos e, mais tarde, subi para o CTI. Recebi diversos médicos, conversei e, de quebra, falei da vida, era a mesma Layla de sempre. Tive muito apoio de enfermeiros, técnicos, psicólogas, nutricionista, fisioterapeutas e de alguns médicos. Depois de 34h sem dormir pela ansiedade, e sem meu remédio para controlar, queria ouvir, ao menos, a voz dos meus pais e com a cabeça à mil, não descansava por nada", completou a influencer.

Ela lamentou ainda as coisas que ouviu de si mesma ao ser atendida por um psiquiatra. "Infelizmente, um psiquiatra sem a menor paciência de me ouvir, me medicou e não me fez bem. Com a sala dos médicos perto do meu quarto, ouvia de tudo, até coisas ao meu respeito, que eram inapropriadas e até mesmo maldosas. A situação era delicada, sozinha e sem poder nem ao menos sair da cama pelos protocolos, me abalei completamente, fui me abatendo e o otimismo do início se foi e só conseguia chorar, com isso meus sinais vitais não se estabilizavam."

Layla, então, chegou a ser atendida por outro médico. "Como Deus é perfeito, enviou um anjo, um médico de outra unidade surgiu do nada e veio conversar comigo, expliquei tudo e depois de muito chorar, imediatamente administrou uma medicação que já faço uso para a ansiedade e chamou meus pais. Com meus exames normais desde o princípio, resolvi voltar pra casa, mesmo antes do tempo. Não conseguia ficar mais ali, por estar completamente abalada e não ter por perto nada que me ajudasse e acalmasse."

Layla finaliza com uma mensagem de esperança e grata por estar viva. "Já em casa, estou tentando melhorar, sei que sou forte, tenho Deus e minha família! Com o tempo vai sumir o medo que está no meu coração, o sentimento de impotência e toda a tristeza. Tenho a certeza que logo estarei ainda mais forte! Divido minha vida com vocês, sem qualquer vergonha, vou dando notícias, na medida do possível, e voltando aos poucos."

"VOCÊ PRECISA DE DEUS"

Layla ainda usou os stories para fazer posts complementares de sua hospitalização. Em um deles, compartilhou uma mensagem de uma pessoa dizendo que "ela precisava de Deus na vida dela, porque ele é o médico dos médicos". Ela, então, que acredita em Deus, refletiu sobre a questão.

"Em 2021 e existem pessoas que negam, não tem nada com falta de Deus! Assim como um câncer elas atingem qualquer ser humano, independente da sua posição social, credo, raça ou cor. Aprendam, antes de falar sobre o que não sabe! Vá conhecer a Bíblia, conhecer a Deus, porque vários gigantes da fé sofreram de doenças da mente, como Elias que se sentiu profundamente deprimido, mesmo depois de uma vitória sobre os profetas de Baal, pelo grande desgaste emocional na batalha. Ele se sentiu tão angustiado que chegou a pedir a morte para si mesmo!", respondeu Layla.

Ela ainda agradeceu à equipe médica e aos seguidores, que enviaram diversas mensagens de apoio e carinho. "Amo cada um dos meus anjos daqui, estou tentando ficar forte, vou no meu tempo, mas vou voltar. Vou responder todas a mensagens, mas agora está difícil, nem no Whatsapp estou tocando! Obrigada pelo carinho, ajuda e apoio de todos. Estou lendo tudinho, mas vou responder depois, fiquem tranquilos. Foi apenas um momento de impulsividade que vou conversar com vocês depois, já zerei na minha cabeça, porque nunca me definiu e nunca foi uma opção para mim! Não queria deixar vocês sem notícias, boa noite. Agora é lidar com tudo que ouvi, porque é o que está doendo muito, pela fragilidade do momento me pegou em cheio e com isso algumas crises vem surgindo ao longo do dia!".

Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV - Centro de Valorização da Vida (ligue 188).

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO