OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
05/12/2020 18:54
Entretenimento

Internada com Covid-19, Nicette Bruno passa por hemodiálise

Atriz apresentou discreta melhora no quadro respiratório, mas teve piora na função renal
Nicette Bruno / Foto: João Miguel Junior/TV Globo

 Nicette Bruno, internada com Covid-19, precisou passar por hemodiálise, segundo o boletim divulgado pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, divulgado na tarde deste sábado (5). A atriz tem 87 anos de idade e está longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis.

"A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos", afirma a nota.

A internação de Nicette foi anunciada pela família no dia 29 de novembro. Inicialmente, a atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1) após piora. Em conversa exclusiva com Quem, a atriz Beth Goulart contou como a mãe foi infectada. "Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela", explicou.

Fonte: Quem Acontece


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO