OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,002 Arapiraca, AL 35ºC Chuvas esparsas
Notícias
07/05/2022 20:33
Entretenimento

Irmão de Rodrigo Mussi critica pedido de fotos do ex-BBB em reabilitação

"A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo", declarou Diogo Mussi
/ Foto:

 Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, fez um desabafo em seu Instagram na manhã deste sábado (7). Ele contou que algumas pessoas estão pedindo fotos e registros do ex-BBB em sua reabilitação, o que considera uma falta de respeito.

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite", pediu Diogo.

Ele disse que Rodrigo está se dedicando ao máximo em sua recuperação, mas que o processo não é tão rápido assim. "A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!", completou.

Rodrigo teve alta do hospital no dia 28 de abril, onde estava internado há quase um mês, após sofrer um acidente de carro, e está agora em uma clínica de reabilitação intensiva. O ex-BBB, que estava no banco traseiro, supostamente sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas.

O inquérito sobre o acidente foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo nesta quarta-feira (4). De acordo com o G1, o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, que presidiu as investigações, indicou que o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, foi imprudente e cumprriu excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa transporte individual.

A polícia ainda informou que o motorista não foi indiciado porque lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial ofensivo. Kaique disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO