OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
14/08/2022 10:09
Entretenimento

Ivete Sangalo dá detalhes de acidente durante viagem ao Chile: “Quebrei o punho”

Cantora esquiava e conta que dor foi insuportável
/ Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, que nos últimos deu um verdadeiro susto nos fãs ao realizar uma cirurgia, usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste sábado (13) para dar mais detalhes do acidente que culminou no procedimento.

O incidente aconteceu durante uma viagem da artista ao Chile, enquanto ela esquiava com o herdeiro mais velho, Marcelo. Durante o esporte na neve, ela caiu e fraturou o pulso em dois lugares diferentes, o que gerou, segundo ela, uma dor ‘insuportável’.

"Eu viajei de férias com o meu filho, fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer. Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares", disse ela na narração do vídeo onde mostra momentos do acidente.

"Gente foi uma dor insuportável. E eu 'meu filho, e agora?'. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional. Me senti muito let it go, let it go, let it go", lembrou.

"Fomos ao médico e lá estava constando que mainha tinha quebrado o bracinho, fratura no meu punho. Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue", desabafou a apresentadora.

Veja:

ENTENDA

Ivete Sangalo assustou fãs ao aparecer com o braço todo engessado após uma cirurgia. Nas redes sociais, a famosa deixou seguidores de cabelo em pé ao posar numa cama de hospital com o braço esquerdo imobilizado e anunciar que passou por uma cirurgia.

"Sucesso total na cirurgia! Obrigada ao Dr. Paulo Fiuza e sua grande experiência, toda sua equipe, todos os enfermeiros e profissionais por todo cuidado e carinho! Mainha tá zero bala", escreveu ela na legenda, sem mencionar do que se tratou a cirurgia.

Fonte: Contigo


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento