OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 30ºC Parcialmente nublado
Notícias
01/12/2021 17:30
Entretenimento

Jojo Todynho descobre quem vazou seu namoro e expõe: 'Gente safada'

A funkeira, que não gostou de ver seu relacionamento exposto, disse que a partir de agora não terá mais empatia por ninguém
/ Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho descobriu quem foram os perfis que vazaram a informação sobre seu namoro com o militar Lucas Souza. Revoltada, a artista decidiu expor, nessa terça-feira (30), os nomes das pessoas que soltaram a informação e pediu para os fãs a ajudarem a denunciar as contas.

"É para expor? Eu sei fazer isso direitinho e não vou ter empatia. Quem puder, denuncie essas duas contas até elas perderem o Insta. Me bloquearam achando que eu ia deixar passar, né?! Agora vão sentir como é bom expor os outros. E mais: quem tiver contato com elas, pode mandar mensagem. Vou mostrar como se desce pro play. Ah, para deixar bem claro, agora eu não tenho empatia por ninguém", escreveu a vencedora de A Fazenda 12.

Logo depois, Jojo tirou sarro pelo fato de terem repassado a ionformçao em troca de nada. "Gente safada acha que nunca será descoberta. Aqui é SWAT e FBI, meu filho. Que feio. Se pelo menos dessa uma informação e garatisse a roupinha de Natal e Ano Novo, tava bom. Mas dar informação alheia e não ganhar nada? Que triste. Agora eu não tenho mais empatia por ninguém. Ninguém tem por mim. Agora é assim, com ferro fere, com ferro será ferido. Só Jesus deu as duas faces para bater, meu amor. Aqui, não. É toma lá, dá cá", disse.

Fonte: R7

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO