OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Notícias
05/08/2022 06:47
Entretenimento

Jojo Todynho posa de biquíni fio-dental em viagem romântica com o marido

Casada há 6 meses, a cantora dividiu o momento de lazer nas redes sociais, os cliques renderam comentários dos famosos
/ Foto: Reprodução/Instagram

Depois que os planos para engravidar mudaram, Jojo Todynho , de 25 anos, abriu o álbum de fotos da viagem que fez com o seu marido, Lucas Souza, para Ilhabela, em São Paulo.

Nas imagens, que foram publicadas em seu Instagram nesta quinta-feira (04), a cantora exibiu o corpão e deixou o bumbum à mostra. Vale lembrar que há pouco tempo, ela fez um tratamento para deixá-lo redondinho.

"#TBT??‍? Quando passamos um final de semana perfeito com a pessoa que amamos, não podemos esquecer que podemos repetir quantas vezes quisermos", escreveu Jojo, que está casada há 6 meses com o militar. A publicação rendeu elogios dos famosos. "Lindosss", comentou Tia Má. "Gostosa", elogiou o marido da cantora. "Lindos", afirmou a ex-BBB Rizia Cerqueira.

Detalhes do biquíni de Jôjo

Jojo Todynho apostou em um biquini azul com verde neon cheio de transparências. O top escolhido pela artista é triangular fixo com tule nas laterais, já a parte de baixo é de asa delta em formato anatômico para se encaixar ao corpo, a peça é da marca Nala Beachwear.

Fonte: Purepeople


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO