OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
11/09/2020 08:56
Entretenimento

Lexa diz que é 'campeã' em mandar nudes para as amigas

Cantora fez revelação nas redes sociais e contou que compartilha as fotos no grupo de WhatsApp que tem com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca
Cantora dividiu curiosidade nas redes sociais / Foto: Reprodução/Instagram

 Lexa decidiu dividir algumas curiosidades do grupo de WhatsApp que tem com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca, chamado Combatchy (uma referência à música que as quatro gravaram juntas).

A cantora confessou que ela é quem manda mais nudes no aplicativo de mensagens.

"Na verdade, no nosso grupo, eu sou a campeã de mandar nudes para as amigas", escreveu Lexa no Twitter, marcando as cantoras.

Logo depois, Luísa reagiu à publicação e confirmou a informação aos risos.

O comentário de Lexa repercutiu nas redes sociais e ela replicou alguns fãs que falaram sobre o assunto. Uma das seguidoras, inclusive, quis saber qual seria a reação da cantora se as fotos vazassem: "'Tá repreendido", brincou.

Em outra publicação, um internauta disse ter ficado surpreso com a revelação por achar que Lexa "era a santa do grupo", pois é casada com MC Guimê. "E por isso não posso madnar nudes para as amigas?", rebateu.

Diante de toda repercussão, Lexa fez um novo post para falar sobre o assunto e disse que não esperava por isso.

"Eu não creio que tem gente chocada porque eu disse que mando 'nudes' para as amigas. Eu não fico mandando foto peladona não, gente. Eu só mando às vezes, quando estou me arrumando para algum clipe, para saber a opinião delas... Mas eu sou a que mais manda...", escreveu.

Veja as publicações:
 

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento