OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,160 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
01/03/2020 10:37
Entretenimento

Lívia Andrade bate o carro para justificar atraso no SBT

Apresentadora do Fofocalizando afirmou que tinha passado mal antes, mas quadro clínico não justificaria demora para gravações
/ Foto: Reprodução redes sociais
Metrópoles

 A apresentadora Lívia Andrade revelou, durante entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera, que decidiu bater o carro como forma de justificar o atraso nas gravações do SBT.

A estrela do Fofocalizando disse ainda que recorreu à medida extrema para evitar uma possível bronca do patrão Sílvio Santos. A declaração ocorreu durante a cobertura carnavalesca do site Uol.

“Eu era muito pirada com essas coisas, porque o Sílvio é daquele jeito, né? Tem que chegar todo mundo antes, tem que ser tudo muito perfeito. Eu tava gravando Carrossel, já quase na reta final, e passei mal, deu uma molezinha. Decidi vou passar no hospital e botaram aquele soro com um negócio que a gente dorme. Quando abri o olho, olhei para o relógio e saí arrancando os tubinhos tudo, passando mal de nervoso”, contou.

A estrela do SBT afirmou ainda que levou um susto ao perceber a hora quando acordou. “Vi meu celular e tinha um monte de mensagem. O Sílvio achando que eu tava sequestrada, ligou pro meu marido, para minha mãe. Passar mal não justifica atraso, né? Então decidi: vou bater o carro. Liguei no marido e avisei: estou no quilômetro tal. Mirei num poste, dei ré e bati com tudo”, detalhou.

Em meio às risadas de Mazzafera e do DJ Thiago Mansur, da dupla Jetlag, a apresentadora, contudo, não comentou se recebeu alguma advertência de Sílvio Santos, mas deu uma pista. “Eu cheguei lá vermelha de nervoso, com o carro batido, disse que tinha batido o carro e ele [Sílvio] só me olhando assim…”, disse ao demonstrar desconfiança do patrão.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento