OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,203 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
03/09/2020 09:50
Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado após princípio de infarto

Ator, de 68 anos de idade, sentiu fortes dores no peito e braço e se dirigiu a hospital no Rio de Janeiro
Marcos Oliveira / Foto: Rafael Godinho

 Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, foi internado em um hospital no Rio de Janeiro após passar mal. O ator foi diagnosticado com princípio de infarto. Procurado por Quem, o artista contou que sentiu dores fortes no peito.

"Tive dores fortes no peito e braço e procurei o hospital. Era princípio de infarto", contou ele, que disse estar bem. "Estou medicado e não sinto mais nada. Estou bem."

Oliveira deve receber alta apenas na semana que vem porque realiza exames na unidade médica. "Deve receber alta na semana que vem porque ainda estou fazendo vários exames. Mas já estou bem."

Marcos vive dos resquícios do faturamento com A Grande Família. “Consegui fazer umas economias quando teve aquelas reprises na Globo, mas quero voltar logo a trabalhar. Ficar dentro de casa sozinho, sem trabalhar, isolado é terrível. É enlouquecedor e sou capaz. Torço para essa pandemia acabar logo”, deseja.

Entre os novos projetos do ator, está a estreia da terceira temporada da série O Dono da Lua, no Multishow. “Estreia dia 24 de agosto. Saudades de gravar com Paulinho Gogó, mas talvez volte somente em janeiro. Ninguém sabe como é ficar trancado dentro de casa em uma inutilidade, só vivendo de passado. Em um solitária, é uma barra pesada”, lamenta.


No dia 12 de setembro, Marcos fará o show Resposta ao Tempo, na plataforma digital O Kanal, que promove trabalho de diferentes artistas. “Os ingressos virtuais curtam 10 reais. Espero que renda um dinheirinho, que minha poupança está acabando. Vou cantar de Roberto Carlos a marchinhas de Carnaval. É um show para a terceira idade e pessoas que querem relembrar os velhos tempos”, conclui.

Fonte: Revista Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO