OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
01/12/2020 13:19
Entretenimento

Marieta Severo pega Covid-19 após retornar aos estúdios Globo

A atriz de 74 anos participava das gravações da novela Um Lugar ao Sol
Artista está se recuperando em casa TV Globo / Foto: Jorge Baumann

 A atriz de 74 anos Marieta Severo pegou Covid-19 após retornar aos estúdios Globo para as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h. Marieta, que faz parte do grupo de risco, se sentiu mal na quinta-feira (24) e realizou o teste, que confirmou o diagnóstico no dia seguinte. Segundo a assessoria de imprensa, a artista está se tratando em casa e teve sintomas leves, como febre, cansaço, mal-estar e dor de cabeça. Em 14 dias ela repetirá o exame.

Outros atores e funcionários técnicos da emissora também foram infectados. A Globo emitiu um comunicado informando que tem conhecimento sobre os casos e que monitora todos os funcionários, presentes nos estúdios ou de home office.

– A Globo tem conhecimento e está atuando em casos de Um Lugar ao Sol, assim como faz nas demais áreas da empresa. Todos eles são acompanhados individualmente de perto pela área de saúde da empresa. E é feita uma comunicação transparente sobre a evolução do número dos casos para todos os funcionários. A Globo monitora não só os funcionários que estão trabalhando presencialmente como os que estão em home office.

Fonte: Pleno News


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento