OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,405 Arapiraca, AL 25ºC Parcialmente nublado

Notícias

12/07/2020 10:23
Entretenimento
Marília Mendonça curte piscina com o filho: 'Sensação mais gostosa'
Cantora sertaneja compartilhou momento de diversão em família com os seguidores das redes sociais, na tarde desse sábado (11)
Marília Mendonça curte piscina com filho / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com R7

Marília Mendonça levou o filho a piscina pela primeira vez nesse sábado (11). De biquíni, a cantora aproveitou o dia de sol para renovar o 'bronze' e se divertir com Léo, de 6 meses, fruto da relação com Murilo Huff. "Uma das sensações mais gostosas que já tive na vida, foi entrar com você na piscina. Todas as sensações mais incríveis que já tive, em todas você está incluso. Ainda vou te apresentar o mundo inteirinho! Te amo, minha vida", declarou-se a sertaneja.

Na imagem, Léo aparece no colo de Marília esbanjando fofura. A artista sempre usa as redes sociais para mostrar a evolução do menino. "Príncipe demais, gente", falou Maraisa, irmã de Maiara. "Muito amor em uma foto", disse a dupla Simone e Simaria. Murilo também curtiu o post da namorada e deixou emojis de coração. Os seguidores também reagiram ao registro. "Lindos", "Maravilhosos", "A mistura do pai e da mãe", "Que fofinho e "Que gostosura" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Rotina com Léo

Afastada dos palcos por conta da pandemia do novo coronavírus, Marília tem aproveitado o tempo livre para dedicar ainda mais tempo para o filho. Em entrevista anterior, ela deu detalhes da rotina com o pequeno. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", destacou a goiana.

Mudança após ser mãe

Marília apontou também as mudanças que percebeu em si mesma após a maternidade. "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", declarou.

Novos desafios

Acostumada com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Marília tem aproveitado o período em casa para novos desafios. "Estou me arriscando na cozinha, fiz o meu primeiro bolo esses dias [risos]. Também aproveitei para começar a estudar inglês, que era uma coisa que acabava não tendo tempo. Acho que agora a gente precisa procurar coisas produtivas para ocupar a cabeça enquanto tudo isso passa", avaliou a jovem de 24 anos.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento