OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
17/08/2020 07:00
Entretenimento

Marilia Mendonça e Murilo Huff celebram juntos oito meses de Léo

Sertanejos anunciaram o fim do relacionamento no último dia 20
Marilia Mendonça e Murilo Huff com Leo / Foto: Reprodução/Instagram

 Marilia Mendonça e Murilo Huff estiveram juntos nesse domingo (16) para celebrar os oito meses do filho, Léo. Os sertanejos, que anunciaram o fim do relacionamento no último dia 20, foram só sorrisos durante a comemoração.

Quando o fim foi anunciado, Marilia foi a público explicar que não teve a ver com ciúmes. "Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família", falou em vídeo.

Além disso, Murilo também se pronunciou e afirmou que estava tudo bem entre eles. "Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”, disse.

Fonte: Quem


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento