OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,197 Arapiraca, 23ºC Parcialmente nublado

Notícias

22/10/2019 13:00
Entretenimento
Marquezine pede que "parem de expor ainda mais" menina filmada por MC Gui
"Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", pediu
Bruna Marquezine / Foto: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

 Depois que o funkeiro MC Gui teve show cancelado por expor uma garota menor de idade, sem permissão e de forma negativa em suas redes sociais, Bruna Marquezine falou sobre o caso no Twitter e pediu que seus fãs "parem de expor ainda mais" a menina.

A manifestação da atriz foi publicada depois que pessoas começaram a compartilhar o vídeo criticando o cantor e defendendo a vítima — o que, para Bruna, é uma atitude "oportunista" e "hipócrita".

"Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela", pediu. "Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu".

Entenda o caso

O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

 

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

"Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes", começou a explicação.

"E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina", disse.

"Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje", completou.

No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento.

"E o prêmio sem noção do dia vai para o Mc Gui zoando uma criancinha totalmente constrangida", escreveu uma pessoa. "MC gui é um lixo né? A criança totalmente desconfortável, sem entender nada", completou outro usuário da rede social.

 

Outros ainda citaram que a menina é menor de idade, e que o cantor não poderia ter exposto uma criança que ele nem conhece assim.

Fonte: UOL


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento